Fotos e fac-símiles

"Uma imagem com uma área de cinco por sete polegadas alcança Melbourne, Austrália a 7.420 quilômetros de São Francisco, em 10 minutos, tempo decorrido total, uma vez que são necessários dois minutos para o olho mágico da máquina ler uma polegada linear a partir do topo, o restante é para transmitir a imagem, o que é bastante rápido.

A ilustração deste artigo pode ser enviada pelo rádio a Moscou, 4.614 quilômetros de distância em 13 minutos. Um avião teria que viajar a uma velocidade de 21.300 milhas por hora para chegar lá no mesmo tempo.

A diferença em enviar a Moscou ou Melbourne não é muito grande, neste caso, os impulsos de rádio circundar a terra em algo como sete segundos, um recorde pelo menos por algum tempo.
Fotos e fac-símiles também podem ser trocadas entre New York e pontos distantes como Londres, Cairo, Buenos Aires, Brasil, Estocolmo e Honolulu....
Berlim e Tóquio estão fora de serviço neste momento.

Muitas das imagens de guerra que nos mantém informados sobre e que acontece no mundo foram enviados dessa forma. "

Na foto circuitos RCA fazem o link entre os UAS e a América do sul. Texto da revista Mecânica Popular falando sobre Tele-Fotos em 1944.